O escritório Dias, Brandão, Maggi Lima Advogados Associados – DBML Advogados surge como resposta à demanda crescente por profissionais especializados na área consultiva e contenciosa em direito público e cível.

Fundado pelos advogados Roberto Dias, Patricia Buranello Brandão, Juliana Maggi Lima e João Paulo Schwandner Ferreira, é fruto do acúmulo de sólida formação acadêmica e experiência profissional, que garantem a prestação de serviços especializados em consultoria jurídica, com compromisso ético.

Especializado na prestação de serviços jurídicos, com foco em resultados desenvolvidos conforme as necessidades e interesses específicos de cada cliente, o escritório atua nas áreas de Cível, Consumidor, Família e Sucessões, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho, Assessoria em Gestão Pública, Biodireito e Resolução Negociada de Conflitos.

Além da excelência técnica o DBML busca atuar de forma responsável ambiental e socialmente, adotando práticas para redução da emissão de poluentes e para a inclusão social.